1ª CONFERÊNCIA LIVRE DE SAÚDE DO FÓRUM DOS CONSELHOS ATIVIDADES FIM DA SAÚDE DO ESTADO DE SÃO PAULO (1ªCLFCAFS/SP) tem o objetivo de formular diretrizes que subsidiarão a construção dos Planos de Saúde Municipal, Estadual e Nacional para o próximo quadriênio 2024/2027. A Conferência terá como tema central: “Garantir Direitos e Defender o SUS, a Vida e a Democracia – Amanhã Vai Ser Outro Dia”
- Quando: 31 de janeiro das 9:00 às 17:00
- Modalidade: híbrida
Virtual - transmissão através do Canal do CREF4/SP no YouTube - https://www.youtube.com/channel/UCodm5vlzIywT2GkQoNSZ8tg
Presencial - na sede do CREF4/SP: Rua Líbero Badaró, 377 Centro São Paulo/SP
- Regulamento: Clica Aqui
- Documento Orientador da Conferência: Clica aqui
- Inscrição: gratuita, até dia 23/01/23, através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (informe nome completo, nº do CRFa, município, email)
- Será concedido certificado digital aos participantes.