Crefono 2 participa de evento promovido pela UNESP sobre ética profissional

Nessa terça-feira, 24 de maio, a Presidente do Crefono 2, Silvia Tavares (CRFa 2- 3861), esteve em Marília a convite da Universidade Estadual Paulista (Unesp) para a abertura do "I Encontro de Ética e Atuação Profissional Fonoaudológica: da graduação à prática clínica", promovido pelo Curso de Gradução em Fonoaudiologia da Faculdade de Filosofia e Ciências (FFC). Estiveram presentes também a Presidente do Conselho Federal de Fonoaudiologia, Dra. Andrea Cintra (CRFa 2 -5766), a coordenadora da Subsede Marília do Crefono 2, Dra. Cristiane Canheti (CRFa 2-5301), a Vice-Diretora da FFC/UNESP, Fga. Dra. Ana Cláudia Vieira Cardoso (CRFa 2- 5293), a conselheira e coordenadora do Curso de Fonoaudiologia de Marília, Dra. Simone Capellini (CRFa 2-6119), a chefe do Departamento de Fonoaudiologia, Dra. Larissa Berti (CRFa 2-8236), a coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Fonoaudiologia, Dra. Luciana Pinato, a fiscal da Subsede Marília do Crefono 2, Fga. Priscila Vidal (CRFa 2 - 12514), e a Gerente do Crefono 2, Daniela Vitoriano.


No evento, a Presidente do Crefono 2 abordou as atribuições do Conselho em defesa do exercício legal e ético da profissão e o seu trabalho pelo fonoaudiólogo, pela Fonoaudiologia e pela Sociedade. "Promover um espaço de discussão na universidade sobre ética profissional é fundamental para o fortalecimento da Fonoaudiologia, pois contribui para assegurar a qualidade dos serviços prestados à sociedade. A iniciativa desse primeiro encontro deve ser, portanto, saudada e estimulada! Que venham muitos outros", avalia Silvia Tavares.



O encontro acontece também no dia 25 para aprofundar a discussão sobre formação e prática clínica éticas e futuro profissional.

 

Contato

  • (11) 3873-3788
  • info@fonosp.org.br

Fale com a Presidente

  • presidente.crfa@fonosp.org.br

Localização

  • R. Dr. Samuel Porto, 351 – 10º andar, cj. 101
  • Saúde, São Paulo - SP
  • CEP: 04054-010


Redes sociais

  whatsapp 280621