Crefono 2 cria comissão de voz

A nova Comissão compõe o quadro de 12 comissões de trabalho do Conselho

No dia mundial da voz, 16 de abril, o Crefono 2 anunciou nas suas redes sociais a criação de mais um espaço de trabalho para fortalecer, com ética e excelência, o crescimento da atuação fonoaudiológica na área da voz.

A recém criada Comissão de Voz tem como objetivo trabalhar pelos interesses da sociedade, protegendo especialmente os trabalhadores que usam a voz como instrumento de trabalho. Ao mesmo tempo, pretende ser um importante ponto de apoio para a fiscalização do exercício na área, bem como na identificação das intersecções com outras profissões.

A Comissão deverá empreender ações frente ao poder público para fortalecer essa especialidade da Fonoaudiologia com políticas públicas, buscando preservar os direitos da sociedade e dos fonoaudiólogos.

O anúncio da nova comissão aconteceu também durante a importante campanha da Sociedade Brasileira de Fonoaudiologia e do Sistema de Conselhos de Fonoaudiologia deste ano que afirma a importância da saúde vocal para a identidade, trabalho e representação dos sujeitos.

Contato

  • (11) 3873-3788
  • info@fonosp.org.br

Localização

  • Rua Dr. Samuel Porto, 351 – 10º andar, cj. 101
  • Saúde, São Paulo - SP
  • CEP: 04054-010


Redes sociais

  whatsapp 280621