Durante fase emergencial restritiva, a partir de 27 de maio, os atendimentos na subsede de Ribeirão Preto ocorrerão pelo Serviços 24 HORAS, email e correio

Subsede de Ribeirão Preto estará fechada nesse período em acordo com decreto da Prefeitura de combate à Pandemia.

Em razão do aumento de casos, mortes e internações por conta da Covid-19, a Prefeitura de Ribeirão anunciou nova fase mais restritiva de combate à Pandemia, fase denominada "Emergencial Restritiva", a partir de quinta-feira, 27 de maio.

A partir dessa data, portanto, a Subsede de Ribeirão Preto estará fechada e os atendimentos por telefone e presecial suspensos. Os atendimentos aos profissionais e à sociedade seguirão por email, correio e Serviços 24 HORAS.

A previsão, anunciada até o momento, é que a fase restritiva se encerre no dia 31 de maio, quando a prefeitura realizará novo anúncio a partir de uma avaliação dos primeiros impactos das novas regras na situação da pandemia na cidade. Caso a fase restritiva seja suspensa, os atendimentos presencial e por telefone serão retomados. No dia 31, fiquem atentos aos anúncios da Prefeitura e aos canais de comunicação do Crefono 2.

Contatos Subsede Ribeirão Preto durante fase "Emergencial Restritiva":

📍Subsede de Ribeirão Preto
🕒 Horário de atendimento: 09h às 17h
✉️ Para assuntos administrativos: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
✉️ Para orientação e fiscalização: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
📫 R. Bernadino de Campos, 1001 - cj. 1303, Higienópolis, Ribeirão Preto - SP - CEP: 14015-130
🖱️ Serviços 24 HORAS

Contato

  • (11) 3873-3788
  • info@fonosp.org.br

Localização

  • Rua Dr. Samuel Porto, 351 – 10º andar, cj. 101
  • Saúde, São Paulo - SP
  • CEP: 04054-010


Redes sociais

  whatsapp 280621