Cidade de Ribeirão Preto adota medidas mais restritivas de combate à Pandemia e envio de documentos pelo correio para o Crefono 2 está suspenso até 21 de março

Atendimento aos profissionais da região e à sociedade continua por email.

De acordo com o Decreto nº 050, de 16 de março de 2021, da Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto, só os serviços emergenciais funcionarão na cidade de 17 a 21 de março. Dessa forma, nesse período, o atendimento do Crefono 2 ocorrerá somente por email. O envio de documentos pelo Correio, portanto, está suspenso até 21 de março. Caso as medidas desse decreto sejam prorrogadas, seguiremos o mesmo modelo de funcionamento..

Reforçamos que todo atendimento respeitará o horário de funcionamento do Conselho, das 9h às 17h, e as demandas serão respondidas levando em consideração o tempo de análise pertinente pelo departamento responsável. Caso seja necessário, também é possível enviar no corpo do email um telefone para que um funcionário entre em contato. 

📍Subsede de Ribeirão Preto
✉️ Para assuntos administrativos: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
✉️ Para orientação e fiscalização: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Contato

  • (11) 3873-3788
  • info@fonosp.org.br

Localização

  • Rua Dr. Samuel Porto, 351 – 10º andar, cj. 101
  • Saúde, São Paulo - SP
  • CEP: 04054-010


Redes sociais

  whatsapp 280621