Atendimento presencial e por telefone nas Subsede de Ribeirão Preto e Marília está suspensos em razão da Pandemia

Os atendimentos serão realizados de forma online e documentos devem ser enviados por correio.

As cidades de Marília e Ribeirão Preto voltarão à fase vermelha do plano estadual de combate à proliferação do novo coronavírus. Em razão disso, as subsedes do Crefono 2 nessas cidades estarão fechadas e o atendimento ao público presencial suspenso.

Até nova mudança de fase, o atendimento aos fonoaudiólogos e à sociedade continuará sendo realizado de forma online, pelos emails: Subsede Marília - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Subsede Ribeirão Preto - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. O envio de documentos deve ser feito pelos correios. (Confira os endereços aqui).

Todo o atendimento respeitará o horário de expediente dos funcionários do Conselho nas subsedes, das 8h às 17h, e as demandas serão respondidas levando em consideração a situação emergencial de saúde pública e o tempo de análise necessário pelo departamento responsável. Ao mesmo tempo, para facilitar o acesso dos fonoaudiólogos às orientações, recomendações e comunicados do Conselho, o Crefono 2 criou no seu site o Plantão Coronavírus, que é atualizado frequentemente a partir da dinâmica da Pandemia.

Esperamos contar com a compreensão e colaboração de todos para que possamos enfrentar essa situação juntos.

Contato

  • (11) 3873-3788
  • info@fonosp.org.br

Localização

  • Rua Dr. Samuel Porto, 351 – 10º andar, cj. 101
  • Saúde, São Paulo - SP
  • CEP: 04054-010

Redes sociais