No dia 14 de setembro, a Subsede de Ribeirão Preto, que ainda seguia com atendimento remoto em acordo com o "Plano São Paulo" do Governo do Estado, voltará a atender presencialmente de segunda a sexta de 9h30 às 15h30. A partir dessa data, o atendimento pelo telefone fixo também será retomado durante o horário de expediente. A Sede e as Subsedes de Marília e Baixada Santista estão reabertas desde o dia 03 de agosto.
Assim como na Sede e demais Subsedes, o atendimento presencial em Ribeirão Preto será restrito a 01 (um) fonoaudiólogo a cada 30 minutos, e só será realizado mediante agendamento prévio por telefone.
O uso de máscara é obrigatório durante toda a permanência no Conselho. Profissionais com sintomas ou suspeita de Covid-19 devem realizar suas solicitações por e-mail ou telefone.
Contamos com a colaboração de todos para priorizar, no que for possível, o atendimento por email, telefone ou site (Serviços 24 HORAS), contribuindo assim também para contenção da proliferação do novo coronavírus.