Crefono 2 reabre Sede e Subsedes com medidas de segurança sanitária

Confira as mudanças no funcionamento da Sede e Subsedes durante a Pandemia.

No dia 03 de agosto, em conformidade com o Decreto do Governo Estadual que instituiu o "Plano São Paulo" (Decreto nº 64.994), a Sede na Capital e as Subsedes de Marília e Baixada Santista do Crefono 2 voltarão a funcionar com novo horário de 9h30 às 15h30. A Subsede de Ribeirão Preto segue com atendimento remoto (via e-mail - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. -  e Serviços 24 HORAS pelo site) como medida de contenção de proliferação do novo coronavírus na cidade.

A partir dessa data, portanto, o atendimento pelo telefone fixo será retomado durante o novo horário de expediente.

Confira os contatos aqui. 

Atendimento presencial a partir de 10 de agosto e com hora marcada
Em razão do prazo de chegada de equipamentos que visam garantir a segurança de todos, o atendimento presencial aos fonoaudiólogos será retomado no dia 10 de agosto.

Os atendimentos na Sede e Subsedes de Marília e Baixada Santista serão restritos a 01 (um) fonoaudiólogo a cada 30 minutos, e só será realizado mediante agendamento prévio por telefone.

O uso de máscara é obrigatório durante toda a permanência no Conselho. Profissionais com sintomas ou suspeita de Covid-19 devem realizar suas solicitações por e-mail ou telefone.

Contamos com a colaboração de todos para priorizar, no que for possível, o atendimento por email ou telefone, contribuindo assim também para contenção da proliferação do novo coronavírus.

 

Contato

  • (11) 3873-3788
  • info@fonosp.org.br

Localização

  • Rua Dr. Samuel Porto, 351 – 10º andar, cj. 101
  • Saúde, São Paulo - SP
  • CEP: 04054-010

Redes sociais