Comunicado sobre o funcionamento do Crefono 2: prorrogação da suspensão do atendimento presencial até perdurarem as orientações de isolamento social

Durante esse período, o atendimento aos fonoaudiólogos e à sociedade continuará sendo realizado de forma online.

Em razão da Pandemia e para dar continuidade às medidas preventivas à propagação do novo Coronavírus, o Crefono 2 estende o prazo de suspensão do atendimento presencial, inciado no dia 19 de março, até perdurarem as orientações de isolamento social determinadas nos Decretos Governamentais que tratam do COVID 19.

Durante esse período, o atendimento aos fonoaudiólogos e à sociedade continuará sendo realizado de forma online, via email (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.), whatsapp (11) 98280-5145 e SERVIÇOS 24 HORAS no site do Crefono 2.

Todo o atendimento respeitará o horário de expediente dos funcionários do Conselho, das 9h às 17h, e as demandas serão respondidas levando em consideração a situação emergencial de saúde pública e o tempo de análise necessário pelo departamento responsável.

Ao mesmo tempo, para facilitar o acesso dos fonoaudiólogos às orientações, recomendações e comunicados do Conselho, o Crefono 2 criou no seu site o Plantão Coronavírus, que é atualizado frequentemente a partir da dinâmica da Pandemia.

Esperamos contar com a compreensão e colaboração de todos os fonoaudiólogos do estado de São Paulo para que possamos enfrentar essa situação juntos.

Confira a Portaria nº 011 de 29 de abril de 2020 que dispõe sobre regras de funcionamento do Crefono 2.

Contato

  • (11) 3873-3788
  • info@fonosp.org.br

Localização

  • Rua Dr. Samuel Porto, 351 – 10º andar, cj. 101
  • Saúde, São Paulo - SP
  • CEP: 04054-010

Redes sociais