Renovação do Certificado de Registro 2019/2020

O Crefono 2 informa que, excepcionalmente, em razão da eleição e posse do novo colegiado, o Certificado de Registro estará disponível a partir de 05/04/2019.

Para fins de Fiscalização, os certificados com validade em 31/03/2019 estarão vigentes até 05/04/19.

Saiba como emitir o certificado
Para emitir o certificado, basta entrar no site do Conselho www.fonosp.org.br, acessar o link do Serviços 24H, inserir o número da inscrição da PESSOA JURÍDICA e a senha.

Após realizar o login, selecione no menu a opção “Emissão de Certidão/Certificado” e, em seguida, “Certidão Via Internet – CERTIFICADO DE REGISTRO PJ”.

Caso ainda não possua a senha de login, clique em “Criar uma senha”.  Ou se não lembrar, clique em ”Lembrar sua senha”.

Vale lembrar

  • O certificado de registro não será emitido no caso de ausência de regularidade financeira e cadastral do responsável técnico e do quadro técnico da Pessoa Jurídica.

 

  • O Certificado de Registro deve estar disponível ao público, em local visível e devidamente atualizado sob o risco de sanções previstas na legislação vigente.

 

  • O Certificado de Registro que não corresponder à situação real da Pessoa Jurídica poderá ser revogado, a qualquer tempo, pelo Crefono 2.

 

  • É dever do Responsável Técnico orientar o representante legal da Pessoa Jurídica sobre a emissão do certificado válido e a atualização dos dados cadastrais.

 

  • A atualização dos dados cadastrais da Pessoa Jurídica, tais como horário do serviço de Fonoaudiologia, alteração de sócio, mudança de endereço, quadro técnico entre outros. A atualização deverá ser solicitada no site do Crefono 2 (www.fonosp.org.br), através do link Serviços 24H, no menu “Requerimentos PJ”.

Contato

  • (11) 3873-3788
  • info@fonosp.org.br

Localização

  • Rua Dr. Samuel Porto, 351 – 10º andar, cj. 101
  • Saúde, São Paulo - SP
  • CEP: 04054-010

Redes sociais