Eleição Crefono 2: Esteja em dia com o Conselho para poder exercer seu dever e direito de votar

Aproxima-se a votação para o novo colegiado do Crefono 2 (21 e 22 de fevereiro), e você precisa estar em dia com o Conselho para exercer o seu direito e dever de votar. O voto é obrigatório para todos os profissionais sob pena de multa.

Regularidade nos documentos profissionais, estar em dia com a anuidade e dados cadastrais atualizados são requisitos necessários para votar. O prazo para quitação de débitos é até 11 de fevereiro.

Documentos Regulares
Se você ainda não fez sua Revalidação de Cédula de Identidade Profissional ou sua cédula encontra-se vencida, apresente o requerimento e documentação completa até o dia 11 de fevereiro.

Os documentos solicitados em cópias autenticadas poderão ser apresentados pessoalmente em cópias simples acompanhadas dos originais para autenticação.

Em caso de envio da documentação por Correios, somente serão consideradas as correspondências entregues na sede ou delegacias até o dia 11/02/2019. Não serão consideradas datas de postagem.

Confira aqui o passo a passo para revalidar sua cédula.

Dados cadastrais
Os profissionais inscritos no Crefono 2 votarão pela internet, mediante senha individual previamente fornecida pelo Conselho. Portanto, para exercer o seu direito e dever de voto, atualize seus dados cadastrais: endereço residencial, e-mail e o nº de seu celular.

Clique aqui para atualizar seus dados. Não sabe como fazer a sua Atualização Cadastral? Siga o passo a passo aqui: é rápido e fácil!

Anuidade
Confira as opções de pagamento aqui. 

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS:

 

Contato

  • (11) 3873-3788
  • info@fonosp.org.br

Localização

  • Rua Dr. Samuel Porto, 351 – 10º andar, cj. 101
  • Saúde, São Paulo - SP
  • CEP: 04054-010

Redes sociais