Crefono 2 publica Edital de Convocação das Eleições para o Triênio 2019/2022

Esteja em dia com o Conselho para poder exercer seu dever e direito de votar

No dia 22 de outubro, na Seção 3, página 164, foi publicado o Edital de Convocação das Eleições do novo Colegiado do Crefono 2 para o triênio 2019/2022. O edital prevê a realização do pleito, exclusivamente, de forma eletrônica pela internet nos dias 21 e 22 de fevereiro de 2019 e discorre sobre documentos e prazos para inscrição de chapas, bem como direitos e deveres do fonoaudiólogo durante o processo. Confira o Edital aqui.

As eleições para o Colegiado dos Conselhos Federal e Regionais de Fonoaudiologia ocorrem a cada três anos. A participação na Eleição é um DEVER do Fonoaudiólogo. O voto é obrigatório para todos os profissionais sob pena de multa. E, para votar, o profissional precisa estar em dia com a anuidade e também com dados cadastrais atualizados (Confira abaixo o passo a passo de como realizar a Atualização Cadastral).

Votar no próximo colegiado é também um DIREITO de todo o fonoaudiólogo em dia com o Conselho. A eleição é um momento importante para fortalecer esse órgão que atua em benefício da sociedade e de todos os fonoaudiólogos que exercem de forma ética e legal a profissão.

Acesse aqui o Regimento Eleitoral - RESOLUÇÃO CFFa nº 508 - e a RESOLUÇÃO CFFa nº 525 que dispõe sobre o cronograma das eleições dos Conselhos Regionais de Fonoaudiologia .


Não sabe como fazer a sua Atualização Cadastral?  Siga o passo a passo: é rápido e fácil! 

 

Contato

  • (11) 3873-3788
  • info@fonosp.org.br

Localização

  • Rua Dr. Samuel Porto, 351 – 10º andar, cj. 101
  • Saúde, São Paulo - SP
  • CEP: 04054-010

Redes sociais