Comissão Eleitoral do Crefono 2 se reúne para organizar Pleito que ocorrerá em fevereiro de 2019

Na última quinta-feira, 4 de outubro, a Comissão Eleitoral, constituída por ato do Plenário do Crefono 2 em setembro, se reuniu para organizar a Eleição do novo Colegiado para o triênio 2019/2022. O Pleito ocorrerá nos dias 21 e 22 de fevereiro de 2019.


A Comissão é composta pelas Fonoaudiólogas Anamy Cecilia Cesar Vizeu Santos, Maria Cecilia Greco, Marisa Carneiro, Ana Elisa de Belotti e Nogueira Baptista e Patrícia Fumero e tem, entre outras atribuições, a função de garantir e respeitar o Regimento Eleitoral (RESOLUÇÃO CFFa nº 508) e o Edital de Convocação das Eleições (RESOLUÇÃO CFFa nº 525). Entre os encaminhamentos da Reunião, a Comissão elaborou uma Carta de Convocação aos Fonoaudiólogos que será divulgada em breve para todos os profissionais do estado de São Paulo.

A participação na Eleição é um DEVER do Fonoaudiólogo. O voto é obrigatório para todos os profissionais sob pena de multa. E, para votar, o profissional precisa estar em dia com a anuidade e também com dados cadastrais atualizados.

Votar no próximo colegiado é também um DIREITO de todo o fonoaudiólogo em dia com o Conselho. A eleição é um momento importante para fortalecer esse órgão que atua em benefício da sociedade e de todos os fonoaudiólogos que exercem de forma ética e legal a profissão.

Contato

  • (11) 3873-3788
  • info@fonosp.org.br

Localização

  • Rua Dr. Samuel Porto, 351 – 10º andar, cj. 101
  • Saúde, São Paulo - SP
  • CEP: 04054-010

Redes sociais