Crefono 2 premiará projetos tecnológicos inovadores em solenidade do Dia do Fonoaudiólogo

Nesse ano, solenidade do Dia do Fonoaudiólogo ocorrerá em 30 de novembro

Fonoaudiólogos e estudantes de fonoaudiologia do estado de São Paulo poderão concorrer ao Prêmio FONO TEC 2018, uma iniciativa do Crefono 2 que irá escolher os três melhores programas, APPs, softwares ou games utilizados na área fonoaudiológica com o objetivo de maximizar os resultados terapêuticos e contribuir para a qualidade de vida dos usuários. Equipe multiprofissional com fonoaudiólogo também poderá participar da premiação.

Serão classificados 5 projetos, avaliados a partir dos critérios “grau de inovação; adequação e clareza de metodologia; a aplicabilidade nos diversos campos de atuação do fonoaudiólogo e o impacto da solução proposta”. Os três projetos com maior pontuação serão os vencedores do Prêmio FONO TEC 2018. O primeiro lugar será contemplado com um tablet; e o segundo e o terceiro lugares receberão uma placa de honra ao mérito.

“O objetivo da FONO TEC 2018 é identificar, estimular e dar visibilidade aos projetos inovadores voltados à tecnologia, desenvolvidos pelos fonoaudiólogos em nosso estado”, explica Marcia Mendes, Presidente do Crefono 2.

Para participar, é preciso estar de acordo com o regulamento da Premiação (Confira aqui) e preencher o formulário (Acesse aqui). A inscrição é gratuita e ocorrerá do dia 21 de setembro a 29 de outubro.

Save the Date: Câmara Municipal de SP homenageará o Fonoaudiólogo

O anúncio dos vencedores do Prêmio FONO TEC 2018 será na Sessão Solene da Câmara Municipal, no dia 30 de novembro. Na ocasião, será comemorado antecipadamente o Dia do Fonoaudiólogo.

O Crefono 2 convida os fonoaudiólogos de São Paulo a celebrarem, juntos, a nossa profissão!

Contato

  • (11) 3873-3788
  • info@fonosp.org.br

Localização

  • Rua Dr. Samuel Porto, 351 – 10º andar, cj. 101
  • Saúde, São Paulo - SP
  • CEP: 04054-010

Redes sociais