Conselho Regional de Fonoaudiologia

Pular para o conte?do.



Conheça o CRFa

Os Conselhos de Fonoaudiologia, Federal e Regionais, foram criados pela Lei nº 6965/81, que regulamentou a profissão de fonoaudiólogo, para registrar, fiscalizar e orientar seus profissionais quanto ao exercício legal e ético da profissão, entre outros serviços voltados à área da Fonoaudiologia.

O Conselho Regional de Fonoaudiologia 2ª Região, responsável pela jurisdição do Estado de São Paulo, foi instalado em 14/03/1986, na capital. Com o objetivo de descentralizar suas atividades, foram criadas três Delegacias Regionais: Delegacia da Baixada Santista (em 09/1997), Delegacia de Ribeirão Preto (em 12/1997) e Delegacia de Marília (em 03/1998), que são incumbidas de executar serviços de fiscalização e orientação do exercício profissional e atendimento ao público, na área das respectivas jurisdições.

Atualmente o CRFa 2ª Região - São Paulo está em seu 11º Colegiado, eleito pelos fonoaudiólogos do Estado, cujo mandato da gestão iniciou em 01/04/2016 e terminará em 01/04/2019.

É nossa intenção informar, mas também estabelecer uma outra alternativa de contato com quem nos procura para haver uma troca de conhecimentos.
Contamos com a colaboração e a participação de todos no envio de sugestões, críticas e ideias, para que possamos tornar esse site “A casa, a acolhida e o apoio ao fonoaudiólogo”, um referencial da Fonoaudiologia na Internet.

Localização da Sede do CRFa. 2ª Região - SP