Conselho Regional de Fonoaudiologia

Pular para o conte?do.


Fique de Olho

De acordo com a Resolução 494, todos os profissionais que possuem cédula de identidade emitida até 31 de maio de 2012, sem data de validade, precisam realizar a revalidação.

Os Fonoaudiólogos que perderam o prazo para revalidação (31/05/17), terão a tolerância até o dia 30/06/17 para solicitar e não ficar irregular.

Não perca mais tempo! A revalidação da Cédula de Identidade Profissional é condição de legitimidade do exercício da profissão e é obrigatório a todos os profissionais inscritos nos Conselhos Regionais de Fonoaudiologia, sob pena de responder às determinações legais vigentes.

É rápido e fácil
Não é preciso comparecer na sede do Conselho ou Delegacias para requerer ou retirar a nova cédula. Pela Rede Online Serviços 24h (clique aqui), você acessa o requerimento para validação. Basta fazer o login e clicar no menu REQUERIMENTO e selecionar o assunto REQUERIMENTO VIA INTERNET – REVALIDAÇÃO DA CÉDULA DE IDENTIDADE PROFISSIONAL. Preencha, assine e envie o documento pelo correio junto com demais documentos especificados no formulário. Finalizado o processo, você receberá a carteira e cédula digitalizada no endereço indicado no requerimento.

______________________________________________________________________________________________

O CRFa. 2ª Região/SP convida a todos para participar da “VI Mostra de Fonoaudiologia em Linguagem Escrita e II Fórum de Fonoaudiologia na Educação” que será realizada no dia 22 de junho de 2017 em Marília, no auditório “Mestre Xidieh” - Av. Vicente Ferreira, 1278, Cascata.

O evento tem o objetivo de refletir sobre a atuação do fonoaudiólogo nos diversos espaços educacionais, públicos e privados. A inscrição de trabalhos foi encerrada no dia 22 de maio.

A inscrição para participar da Mostra é gratuita e será encerrada assim que todas as vagas forem preenchidas.

Clique aqui e preencha o formulário de inscrição.

Veja a programação completa do evento aqui.

______________________________________________________________________________________________